Palavras Soltas

Palavras... Palavras Soltas. Frases. Expressões e Sentimentos. Pensamentos e Sonhos projetados sobre a tela de computador

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Funk Carioca

É Claro, que blog também merece uma porcariazinhas de vez em quando,
e hoje eu estou afim....

ATOLADINHA (VERSÃO CACHAÇA)

Piririm, Piririm, Piririm
Tequila, Rum e Gin
Piririm, Piririm, Piririm
Tequila, Rum e Gin... É o mé!

Sou eu breja gelada, e o calor ta de matar
Vai ser na santa balada, que eu vou me embreagar
Vai ter pinga com limão??? Não, não, maracujá!!!
Vai ter pinga com limão??? Não, não, maracujá!!!

To tomando caipirinha, to tomando caipirinha, to tomando caipirinha...
Calma, calma batidinha!
To tomando caipirinha, to tomando caipirinha, to tomando caipirinha...
Calma, calma batidinha!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

moóoo nada a ver :p maais ateée qe ée leegal
bom passei SÓ PQ TO FAZENO UUM Faaank
SAIOUDSIDUOSIUDOIASUDI

5:23 PM  

Postar um comentário

<< Home